domingo, 27 de março de 2011

Máquina para salvar o mundo

      Acabei de construir uma máquina que não sei para  que serve, nem como se trabalha com ela para ajudar o mundo, nesta situação muito poluente...
    De repente toquei num botão sem querer e a máquina começou a aspirar os poluentes mais perigosos do mundo! A minha amiga Rita tinha acabado de entrar quando viu aquela trapalhada toda no ar. ficou admirada e a perguntar o que se passava ali. Eu, muito assustada, nem lhe respondi e continuei a tentar parar a máquina. Reparei que a poluição à minha volta estava a desaparecer toda e pensei que era uma solução para combater a poluição de vez!...
     Comecei a planear as minhas palavras para apresentar a máquina que pode salvar o mundo duma poluição muito grave. Organizou-se tudo e, no mês seguinte, apresentei a máquina ao presidente da câmara e seus acessores do cargo. Eles gostaram muito da minha construção e queriam que lhes mostrasse como funcionava aquela máquina muito misteriosa ( naquela altura já sabia mexer na máquina).
      Depois daquela reunião com o presidente da câmara e dos seus acessores fiquei conhecida pelo mundo inteiro. Todos os países queriam aquela máquina de recolher a poluição de todos os tipos e feitios. Fiquei conhecida como a "engenhocas".
 Ana Teresa

Sem comentários:

Enviar um comentário