terça-feira, 3 de maio de 2011

Nas férias da Páscoa...


Numa segunda-feira, à tarde, fui andar de bicicleta até à Freiria. Queria bater o meu recorde de quilómetros, ao sair de casa para ir fazer um trabalho de grupo.

Na viagem passei por várias terras com paisagens verdes e animais bonitos. Cheguei ao meu destino e empenhei-me na realização da minha tarefa.
Detesto quando estou cansada e tenho de parar para descansar ou quando insistem em telefonar-me de modo a regressar a casa. Contudo, como ainda não tinha acabado o trabalho, voltou-se a planear uma reunião do grupo para outro dia.
Na segunda-feira seguinte regressei de novo, agora sem me doerem as pernas ao fazer força...

De volta a casa, já uma pessoa vinha atrás de mim para me encorajar a andar mais rapidamente. Estava exausta ao fazer de volta o caminho que percorrera...

Pensei no que fiz e achei fantástico ultrapassar os meus anteriores limites.
Estou como nova... e já regressei à escola, para a última grande "correria" na recta final do ano lectivo!...



Ana Teresa Soares 8ºC Nº4

Sem comentários:

Enviar um comentário